Home

Retratos da Saúde
“Chego cedo ao meu trabalho no Hospital Universitário Onofre Lopes da UFRN, serviço ao qual destino a imensa maior parte de meu tempo, energia e juízo. Mais um dia onde nenhum cirurgião da minha unidade vai conseguir operar.
Cirurgiões altamente treinados e especializados, residentes sem poderem treinar, pacientes precisando sem poderem se operar. Não temos técnicos de enfermagem (pasmem!), não temos anestesistas, enfim. E o pior, não vejo nada efetivamente acontecendo pra mudar essa realidade.”...
         Sem comentários ao depoimento do cirurgião especialista em bariátrica, Eudes Godoy, médico do Hospital Universitário Onofre Lopes administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh.

Enquanto isso...
O PSDB gastou R$1,5 milhão na sua convenção nacional. A “verbinha” saiu do famigerado fundo partidário. Só o PSDB recebe R$ 81 milhões por ano. Dinheiro meu e seu, contribuinte.

Representação...
Também tivemos representação potiguar na Convenção em Brasília. O presidente regional do PSDB no Estado, deputado Ezequiel Ferreira, o deputado federal Rogério Marinho e a deputada estadual Márcia Maia.

... Significativa...
O empresário mossoroense Tião Couto, vice-presidente estadual do PSDB, o prefeito de Caicó, Robson Araújo, o Batata, além da Secretária das Mulheres, Carla Lopes, vereadora de Maxaranguape e o universitário Albert Einstein, presidente da Juventude Tucana. Todos foram aplaudir o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, eleito presidente nacional do PSDB.

...Au revoir
A propósito, nada mais melancólico do que as vaias e depois saída “à francesa” do ex-senador Aécio na convenção dos tucanos.


Tribuna do Norte

Poste um comentário

comente aqui..