Home


Segunda (18) tem premiação do roféu Cultura 2017, a partir das 18h e com acesso gratuito ao Teatro Riachuelo. Aproximadamente 1000 ingressos estarão disponíveis ao público na bilheteria do teatro a partir das 12h, no dia do evento.

Este ano, o Troféu Cultura receberá o nome do artista plástico e poeta Dorian Gray Caldas, e homenageará, pelo conjunto da obra, o pesquisador e intelectual Claudio Galvão, autor de 12 livros que resgatam muito da história e de ícones já esquecidos da cultura potiguar.

São ser premiados os melhores em 14 categorias que abrangem todas as manifestações artísticas: audiovisual, artes visuais, artes cênicas, literatura, dança, música, além da produção cultural e a escolha do Artista do Ano.

ATRAÇÕES

No palco, a Orquestra Sinfônica do RN dará início à cerimônia, seguida por apresentação da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, com encenação de um pas de deux (dança de casal). Os cerimonialistas Arlindo Bezerra e Cláudia Magalhães apresentarão a cerimônia, com intervenções do ator João Maria Pinheiro.

Também escalados para intervenções musicais e cênicas no palco, entre as entregas dos troféus, estão Isaque Galvão, Viviane Sagres, Yrahn Barreto, o ator e diretor José Neto Barbosa, o grupo de dança de rua Passurbano, Nara Costa, Lis Nôga e as cantoras Cleide Braga e Eliete Regina, além da leitura de poemas por Diógenes da Cunha Lima e Michelle Ferret.

Poste um comentário

comente aqui..