Home


Cabo da Polícia Militar, de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleada ao reagir a um assalto no bairro Lagoa Seca, Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte. A policial é integrante da Força Nacional e está na cidade devido a greve dos servidores da segurança pública no Estado.

Conforme informações de portais locais, a policial e um colega caminhavam rumo à Academia de Polícia, onde estão hospedados, quando três homens armados se aproximaram em um carro e anunciaram o assalto. Os policiais reagiram e trocaram tiros com os bandidos. Um dos criminosos foi baleado e socorrido. Outros dois acabaram presos.

No tiroteio, a policial foi baleada de raspão na cabeça. Ela foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte. O outro policial, que também é cabo da Força Nacional, não ficou ferido. Ele tem 33 anos e é lotado na Paraíba.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os dois policiais da Força Nacional estavam a pé e não usavam farda.

Poste um comentário

comente aqui..