Home

Meus amigos e minhas amigas,

A eleição desta sexta-feira para presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do nosso Rio Grande do Norte trouxe a vitória da verdade, da transparência, da honestidade, do compromisso com os profissionais e nosso Conselho.
Agradeço, penhoradamente, a cada um que participou desta campanha. Foram mais de dois meses de intensa atividade; mobilização em prol de um projeto de unir toda classe para avançarmos juntos. 
Debates intensos, discussões acaloradas, conversas produtivas, lições aprendidas, exemplos transmitidos. Nossa campanha foi de unidade e isso se refletiu na caminhada por todo Rio Grande do Norte.
Reafirmo todos os compromissos assumidos em praça pública. Vamos fazer uma administração com participação de todos, onde prevalecerá a união, o compromisso de avançar com os profissionais e nosso CREA. 
As bandeiras e cores da campanha, a partir de agora, são deixadas de lado. Convido todos os colegas do sistema Confea-CREA para estarmos juntos. A participação de cada um é essencial para que, a partir desta união, possamos empreender nosso trabalho e executar os projetos assumidos.
Emocionada pela expressiva maioria, consciente da responsabilidade e empolgada com a unidade que se formou, externo minha gratidão a todos os nossos eleitores, convidando-os a participarem deste novo momento, que começa agora.
Ao atual presidente do CREA, Modesto, minha gratidão pela confiança e o apoio incondicional. A minha família, meu amor refletido na alegria desta vitória. Aos amigos, minha emoção. A todos os colegas profissionais, muito obrigada, com a ratificação de que a unidade desta vitória refletirá no caminho de avanços, inovação e crescimento no nosso CREA.

Ana Adalgisa Dias

Poste um comentário

comente aqui..