Home

O economista Ricardo Amorim e o coach Giovanni Magnus foram convidados para palestrar e vão falar, respectivamente, sobre tendências da economia para 2018 e a importância da educação empreendedora para o Brasil

O evento acontece nesta terça-feira (12/12), a partir das 17h, no Teatro Riachuelo. As senhas já estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou na internet através do ingressorapido.com.br.

As análises de Ricardo Amorim são conhecidas do mundo político e corporativo. Consultor econômico da Globo News, ele é um dos maiores palestrantes do Brasil e uma das 100 pessoas mais influentes segundo a FORBES. E sua avaliação sobre a economia do Brasil para 2018 é otimista. 

“O emprego se sustentou. Os investimentos estrangeiros aumentaram. A inflação caiu para o nível mais baixo desde 1999. O processo de queda e juros vai continuar. Isso gera mais consumo, mais vendas, mais contratações. Consumo gera consumo”, destaca o economista. “Esta é uma oportunidade. Tem que largar com inovação, produto e atendimento. Isso passar por estar preparado”, destaca Ricardo.

O Fórum Negócios é uma realização da Acarta Comunicação, empresa que edita a Revista NEGÓCIOS.net, com apoio da Condor Participações, ALESAT, Dois A Engenharia e UNIFACEX.  "Quem for não se arrependerá”, destaca o jornalista Jean Valério, um dos organizadores do evento.

Poste um comentário

comente aqui..