Home

Com mais de 4 anos de muito trabalho e competência no mercado Pet, o Hospital Veterinário de Natal inicia 2018 com a expansão das suas instalações e inaugura nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, a sua segunda unidade. 

O novo espaço funcionará na Av. Miguel Castro, 1328, Lagoa Nova e oferecerá aos clientes os mesmos serviços e o alto padrão já existentes em sua sede.

O HVN conta com a melhor equipe de especialistas veterinários do estado além de completíssima estrutura de pronto-socorro e exames, com os mais modernos aparelhos de imagem, emergência com médico à disposição 24 horas e centro cirúrgico. 

Equipe
Os doutores Fábio e Fabrício Marinho estão à frente do Hospital Veterinário de Natal. A dupla possui especialização nos maiores centros de veterinárias referência do País – Unesp – Jaboticabal (São Paulo) e Viçosa (Minas Gerais). Fábio Marinho fez residência em clínica médica e cirúrgica na Universidade Federal de Viçosa (Minas Gerais) e é mestre em clínica cirúrgica, com área de atuação em oftalmologia veterinária na Unesp Jaboticabal. Já Fabrício Marinho é PhD em clínica médica com áreas de atuação em cardiologia veterinária.

O Hospital Veterinário de Natal conta com os mais modernos aparelhos de imagem, emergência com médico à disposição 24 horas e centro cirúrgico. Com clínica médica, cirúrgica e traumatológica, o HVN oferece os serviços de pet-shop, banho e tosa e hotelaria com capacidade para receber até 50 animais, além de exames laboratoriais automatizados e equipamentos de última geração como ecodopplercardiograma, ultrassonografia, radiologia digital, eletroretinografia, eletrocardiografia e holter. 

O HVN é o único a fazer cirurgia de catarata em animais no Rio Grande do Norte.

Poste um comentário

comente aqui..