Home

A presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), senadora Fátima Bezerra convidou o ministro da integração Nacional, Helder Barbalho,  para esclarecer os detalhes das obras físicas e sociais do projeto de integração do Rio São Francisco.
Na reunião, o gestor da pasta confirmou presença na audiência pública e garantiu que apresentará um balanço atualizado das obras de integração do “Velho Chico” na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, bem como das obras complementares. A Audiência pública ocorrerá logo após o carnaval. 

Além dos senadores, devem participar da audiência pública na CDR, deputados federais, estaduais, governadores e prefeitos dos estados envolvidos, além de representantes da igreja, do setor empresarial, de trabalhadores e da sociedade civil organizada.

"Queremos saber ainda se o edital e o início das obras do ramal do Apodi/Mossoró vão acontecer ainda este ano e quais as providências estão sendo tomadas para a construção do Ramal do Piancó”, adiantou Fátima.

Poste um comentário

comente aqui..