Prefeitura do Natal

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vereador quer ônibus vinculando campanha educativa

O  vereador Franklin Capistrano (PSB) quer  a obrigatoriedade das empresas de transporte coletivo municipais realizarem campanhas educativas colocando avisos sobre questões de segurança no uso de telefone celular dentro dos ônibus. "A intenção é garantir a segurança dos usuários de ônibus que utilizam celular dentro deles, haja vista a insegurança vivida em nosso município", defendeu Franklin.

O plenário da CMN derrubou um veto integral ao projeto de lei 269/2017, de autoria do presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), que cria atribuições para o Cargo de Auxiliar de Campo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - Semsur e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo - Semurb. 

"O poder público tem o dever de observar as prerrogativas e valorizar o trabalho desses profissionais, responsáveis pela fiscalização das leis que regem o espaço urbano da cidade. Portanto, agradeço aos colegas pela sensibilidade ao decidirem derrubar o impedimento e manter o projeto", argumentou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário