Home

Durante solenidade na manhã de hoje (2), no Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura, o prefeito Carlos Eduardo apresentou as diretriz para o Carnaval Multicultura de Natal, que terá oito pontos de folia: Ponta Negra, Petrópolis, Redinha, Centro Histórico, Ribeira, Rocas, Nazaré e Praia dos Artistas.

Os números
Serão mais de 1.500 músicos e artistas potiguares que estarão à frente dos blocos de rua e nos palcos dos polos a partir da próxima quinta-feira (8), quando o Carnaval Multicultural de Natal será oficialmente aberto, com a entrega da chave da cidade à rainha e rei momo pelo prefeito no Largo do Atheneu, no Polo Petrópolis, durante o tradicional Baile de Máscaras, que terá shows do cantor baiano Carlinhos Brown e do potiguar Sueldo Soaress.

Segurança
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes), João Paulo Mendes, disse que foram destacadas cinco viaturas exclusivas nos polos, um ônibus com estrutura de videomonitoramento e segurança privada.
A Guarda Municipal ficará em operação itinerante durante todos os dias do Carnaval.

Mobilidade
A STTU (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) desenvolveu o plano para a mobilidade de pedestres e condutores de veículos que estarão na cidade durante o Carnaval. Serão 21 viaturas exclusivas nos oito polos, além de 75 agentes de trânsito por dia distribuídos nos polos.
O transporte público ficará operando até o final dos eventos.

Poste um comentário

comente aqui..