Home


Plástico na água
O assunto não está na pauta do Fórum Mundial da Água que começa neste domingo (18), em Brasília.
A professora Sherri Mason, da Universidade Estadual de Nova York, fez testes nas principais marcas de água engarrafada do mundo e descobriu que quase todas continham minúsculas partículas de plástico.  A ciência ainda estuda se a ingestão de pequenos pedaços de plástico (microplásticos) pode causar danos à saúde.

A Ordem
A Arquidiocese de Natal publicou edição Especial da Revista A Ordem. Na matéria principal, a história dos Santos Mártires do Brasil.


Dengue
Não dá para acreditar que o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya voltou a assombrar Natal.
A Secretaria de Saúde do Município promoveu nesta sexta (16) uma caminhada para esclarecimentos no bairro de Igapó, onde as doenças se apresentaram com maior intensidade.  

Oferta Imobiliária
Tem para todos os bolsos e gostos. Enquanto no Centro de Convenções de Natal acontece o Salão Imobiliário do RN, no Shopping Midway o Sinduscon leva O Balcão de Negócios Sinduscon, “Sua vida pede e aqui você pode”, com a participação das construtoras e incorporadoras, Aldann, Ecocil, Constel, Monte Neto, Ramalho Moreira, Ecomax, PRM, Brick, Qualite, Hasbun e, na comercialização a Imobiliária Caio Fernandes.

Licitação
A Prefeitura de Jucurutu quer contratar empresa para executar serviços de “Urbanização da Orla do Rio Piranhas”. Confesso que fiquei curiosa para conhecer esse projeto.

Sanfoneiros
              Já no município de Santo Antônio, a prefeitura abre credenciamento para seleção de artistas, tipo Trio de Sanfoneiro. Justifica dizendo que é para apoio a eventos culturais do município.
                 Então, tá!!!


Tribuna do Norte, 17 de março


Poste um comentário

comente aqui..