Home


Empréstimo
Já foi lido e publicado no Diário Oficial o pedido do Governo do RN, feito à Assembleia Legislativa, para a contratação de empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), até o valor de $36 milhões de dólares americanos, algo em torno de 117 milhões de reais.

Para Tributação
Os  recursos serão aplicados exclusivamente na execução do Projeto de Integração da Modernização da Administração Fiscal e Financeira do Rio Grande do Norte - PROFISCO II, Secretaria da Tributação.
O deputado Fernando Mineiro (PT) pediu hoje (15) detalhamento do financeiro.

Perdão...
Por falar em Tributação, o órgão está confiante em arrecadar R$ 70 mi com o projeto do governo que propõe remissão de 50% de multas nos auto de infração contra a Petrobras.
O deputado José Dias (PSDB) é um árduo defensor.  

Cerca Nova
O velho Centro Administrativo do Estado deverá receber uma cerca de proteção mais resistente. A SEPLAN lançou edital para contratação de empresa interessada em executar as obras e serviços para cercamento, drenagem e pavimentação do Centro Administrativo do RN.
O valor global estimado é de R$ 17,4 milhões com recursos do Banco Mundial.

Habitação
O Fundo de Desenvolvimento Social (FDS) vai assumir despesas com a retomada, legalização e conclusão de obras, contratadas no âmbito do Programa Crédito Solidário (PCS). No RN, os conjuntos habitacionais Ceará-Mirim II, na cidade de Ceará-Mirim e Nísia Floresta estão no programa.

Tribuna do Norte, 15 de Março

Poste um comentário

comente aqui..