Home

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte está realizando, neste domingo (04), eleição suplementar no município de Paraú.
O pleito acontece, uma vez que, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a decisão de 1ª e 2ª instância que cassou o então prefeito Antônio Carlos Peixoto Nunes e a vice-prefeita Antônia Francisca de Oliveira por abuso de poder econômico.
Segundo o Chefe de cartório da 54ª Zona Eleitoral, Aledson de Souza Moura, a votação segue bastante tranquila e até o presente momento (12:25h) nenhuma ocorrência foi registrada.
Os eleitores estão usando o “E-Título” para fazer a sua identificação junto aos mesários o que, além de dar mais celeridade a votação, garante ainda mais a segurança do pleito juntamente com a identificação biométrica.
Trabalham em Paraú no dia de hoje na eleição 76 mesário, 5 administradores de prédio, 4 voluntários, 6 servidores, O Juiz e o Promotor da Zona, além da Polícia Militar.

Quem poderá votar?
Estão aptos a votar aqueles que já estavam inscritos como eleitores do município até o dia 04/10/2017 e tiverem feito o cadastramento biométrico.
Ao todos serão 3.857 eleitores divididos em 19 seções que funcionarão em 3 locais de votação em Para

Duas chapas concorrerão às eleições no município de Paraú. Saiba quem são os candidatos:
11 - Muda Paraú (PP, DEM)
Candidata a Prefeita: Maria Olimpia Ferreira Nunes EufrásioCandidato a Vice-Prefeito: Marcio Harlan Maia de Aquino

15 – A Vontade do Povo (PMDB, PSD)
Candidato a Prefeito: Flávio Nunes Tertuliano
Candidata a Vice-Prefeita: Antonia Rozineide Peixoto de Medeiros

atualizada

Poste um comentário

comente aqui..