Home

Leia...


Repórter
           O deputado Fernando Mineiro (PT) foi repórter por um dia ao fazer a “cobertura” da passeata das mulheres em comemoração a dia 08 de Março. Com desenvoltura, Mineiro aproveitou para entrevistar as lideranças sindicais femininas.

Com saúde em dia
O ex-deputado federal Ney Lopes pretende consolidar seu nome como pré-candidato ao Senado. O ex-parlamentar que já esteve suplente do senador Carlos Alberto, tenta chegar à Câmara Alta, sem impedimentos, uma vez que sua aposentadoria por invalidez foi revisada pela Câmara.
Ney está com a saúde em dia.

foto:reprodução Internet


Presidente...
Não resta duvida que a passagem do empresário Flávio Rocha pelo Seridó, movimentou a pequena e bucólica Parelha. 
O comércio de bares e lanchonetes amou o evento.
Em Parelhas, o empresário Flávio Rocha defendeu a ampliação das facções de costureiras e falou que tem um sonho “em transformar o Rio Grande do Norte por essa via, ou seja pela vocação textil”.

...Corrida
            Embora confiante na valorização de seu nome, o empresário RCHLO precisa correr para alcançar os concorrentes.

Parnamirim, Sim!!
O ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, disse ao Jornal 96 que o seu compromisso é com a senadora Fatima Bezerra, a quem é grato pelo apoio aos pleitos do município.
Marques revelou que  o PDT, seu atual partido, há muito deixou de considera-lo e iniciou conversas com o PHS, entre outras legendas, onde poderá viabilizar um novo caminho. O ex-prefeito pode ser candidato a deputado estadual.

Tribuna do Norte, 13 de Março

Poste um comentário

comente aqui..