Home


Palanque
Além de buscar a reeleição dos oito deputados estaduais que integram a legenda no Rio Grande do Norte, o PSDB precisa incluir o senadorável Geraldo Melo numa chapa a qual se integrar. Com o governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) fazendo dobradinha com Ruth Ciarlini (PP), como publicado ontem (18) pela coluna, faltará espaço para Geraldo nesse palanque, porque o ex-prefeito já tem os dois senadores, Garibaldi e Agripino, para compor.

 Aliança
Enquanto isso, os tucanos estaduais Gustavo Carvalho e Tomba Faria flertam com o projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD). O chefe do executivo conta ainda com a amizade do compadre José Dias, também PSDB, para costurar uma possível aliança entre as legendas. Geraldo Melo, pré-candidato ao senado, teria lugar nessa composição.

                   Fábio Dantas, José Vieira, Rafael Motta na maior produtora de melão do mundo em Mossoró


Santa Luzia
 Por outro lado, à espera do PSDB, o vice-governador Fábio Dantas (PSB) vai tocando seu projeto de confirmar candidatura ao Governo do Estado.
Ontem mesmo, FD mandou-se para Mossoró ao lado do senadorável correligionário José Vieira, e do deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB no RN. Foram em busca de votos na terra de Santa Luzia.

Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 19 de Abril

Poste um comentário

comente aqui..