Prefeitura do Natal

quinta-feira, 19 de abril de 2018

A movimentação politica dos governadoráveis no RN


Palanque
Além de buscar a reeleição dos oito deputados estaduais que integram a legenda no Rio Grande do Norte, o PSDB precisa incluir o senadorável Geraldo Melo numa chapa a qual se integrar. Com o governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) fazendo dobradinha com Ruth Ciarlini (PP), como publicado ontem (18) pela coluna, faltará espaço para Geraldo nesse palanque, porque o ex-prefeito já tem os dois senadores, Garibaldi e Agripino, para compor.

 Aliança
Enquanto isso, os tucanos estaduais Gustavo Carvalho e Tomba Faria flertam com o projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD). O chefe do executivo conta ainda com a amizade do compadre José Dias, também PSDB, para costurar uma possível aliança entre as legendas. Geraldo Melo, pré-candidato ao senado, teria lugar nessa composição.

                   Fábio Dantas, José Vieira, Rafael Motta na maior produtora de melão do mundo em Mossoró


Santa Luzia
 Por outro lado, à espera do PSDB, o vice-governador Fábio Dantas (PSB) vai tocando seu projeto de confirmar candidatura ao Governo do Estado.
Ontem mesmo, FD mandou-se para Mossoró ao lado do senadorável correligionário José Vieira, e do deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB no RN. Foram em busca de votos na terra de Santa Luzia.

Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 19 de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário