Home

Filha de pai potiguar, a cantora Isabella Taviane, que fará show comemorativo dos 15 anos de careira na próxima quinta-feira, 25, no Teatro Riachuelo, resolveu antecipar a sua vinda à Natal para, segundo ela, “aproveitar um pouco da cidade onde todo mundo quer morar”.

Na capital potiguar, Taviane cumprirá uma agenda de visitas e entrevistas a veículos de comunicação, antes de ir para Fortaleza, onde também irá se apresentar.

A turnê “Isabella Taviani 15 Anos” já percorreu também neste mês de Abril as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O repertório selecionado pela cantora leva o público a fazer uma verdadeira “viagem no tempo”, a partir de um set list contendo os seus maiores sucessos com novos arranjos.

Apesar de ter uma intensa atividade profissional no Sul e Sudeste do País, Isabella Taviane diz que tem “os olhos e coração” sempre voltados para Natal.

A artista revela que acompanha através da imprensa as notícias sobre as dificuldades que o Rio Grande do Norte atravessa, mas destaca que as potencialidades do estado e o “alto astral do povo potiguar são diferenciais que farão com que em breve Natal volte a ter o destaque que sempre teve nos cenários turístico e econômico nacional”.

1 Comentários

comente aqui..

Ynot Nosirrah disse…
Foi a cidade onde todo mundo quis morar, um dia. Inclusive eu.