Home


Nome reconhecido pelo público e crítica do Sul, Sudeste e de algumas cidades do Nordeste do País, a cantora Isabella Taviani, filha de pai potiguar e prima do publicitário Tertuliano Pinheiro, desembarca em Natal no próximo dia 26 de Abril, com a turnê “Isabella Taviani 15 Anos”, através da qual comemora os seus 15 anos de carreira. Isabella, que vai se apresentar no Teatro Riachuelo, promete viajar no tempo, a partir de um set list de seus maiores sucessos com novos arranjos.

Antes de chegar a Natal, a artista se apresentou no último dia 06 em São Paulo e tem shows marcados no Rio de Janeiro (20/04), Fortaleza (25/04) e Recife (27,/04). Apesar de suas raízes natalense, a cantora demora muito a se apresentar em Natal, o que reveste esse show no Teatro Riachuelo de uma importância especial. “Amo a cidade de Natal, que também é minha cidade e onde sempre que posso aproveito para descansar”, confessa.

Isabella Taviani tem como marca registrada a ousadia e, segundo ela, foi ousando que preparou um show especial para curtir a intimidade como o público fiel que sempre acompanha a sua caminhada. 

O show terá duração de cerca de 90 minutos e a cantora deverá incluir no seu repertório sucessos que todo mundo sabe cantar como “Luxúria”, “Sentido Contrário”, “De Qualquer Maneira” (mais conhecida como “Peixinho”), “Digitais”, “Último Grão”, “A canção que Faltava”, entre outras.




“Passou tão rápido...e, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é a minha forma de comemorar! A hora de dizer “Muito Obrigada”, cantando as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”, diz a artista.

Poste um comentário

comente aqui..