Home


Biópsias na prioridade
A Câmara Municipal de Natal aprovou matéria de autoria da vereadora Carla Dickson (PROS) que garante prioridade na marcação de cirurgias com solicitação de biópsia para pacientes com suspeita de neoplasias (câncer). A medida valerá tanto para estabelecimentos da rede pública quanto da rede particular. O texto vai à sanção do prefeito.


Atrativo
O PR Potiguar foi buscar o empresário Marcelo Alecrim para abrilhantar seus encontros regionais. O papa da Alesat vai ensinar os caminhos das pedras para alcançar o sucesso aos filiados do partido.  O convite partiu do presidente João Maia. A primeira palestra vai acontecer no próximo dia 5 de maio.
Alavantu!!!!

Vetado
Soube que a Executiva Nacional do PSOL barrou a filiação do advogado Fábio Hollanda ao Partido no Estado. O político fica fora do páreo eleitoral, pois não há tempo para recursos.

Machado que eu li
Próxima quinta-feira (19) o imortal Ivan Maciel lança na Academia Norte Riograndense de Letras o livro "Machado que eu li". A reunião de artigos publicados em jornal sobre um dos maiores ícones da literatura do Brasil, Machado de Assis.

Campus Party
Caro! Se você ainda não fez a foto no letreiro “#CPNatal”, no Centro de Convenções, se apresse. A novidade está em alta nas redes sociais e mostra que você está engajado no mundo tecnológico.
_ NO FDS, vou lá fazer o meu!
Saravá!


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 13 de Abril

Poste um comentário

comente aqui..