Home


Lei Maria da Penha...
O descumprimento de medidas protetivas impostas pela justiça a homem ou mulher que ameaça seu cônjuge, agora é crime punível com detenção de três meses a dois anos.
O texto que altera a Lei Maria da Penha foi publicado no DOU de ontem (04).

... tem pena leve
A propósito da Lei Maria da Penha, o sujeito desclassificado José Augusto Ferreira, - que atacou a ex-namorada no meio da rua, diante das câmaras e da filha da vítima, no Bairro Nazaré, em janeiro - foi sentenciado: prisão de oito meses em regime aberto e multa de R$ 500.
A lei precisa ser mais dura.

Polícia Federal
Outra Lei, também sancionada ontem, deixa a cargo da Polícia Federal a investigação de “quaisquer crimes praticados por meio da rede mundial de computadores que difundam conteúdo misógino, definidos como aqueles que propagam o ódio ou a aversão às mulheres”.

Luto coletivo...
Natal mais uma vez de luto coletivo. A morte estúpida e injusta do professor Alex França é um tapa na cara da nossa frágil vida humana. O depoimento emocionado do Padre Júlio, da Paróquia da Cidade da Esperança, no Facebook, carregado de indignação, nos leva a pedir: basta!!!
  Senhores governantes, senhores políticos, vão cuidar da vida, o próximo pode ser você!!!


...E Baixa

A Polícia Militar do Estado também registra seu pesar pelo assassinato do cabo Dioclécio Ferreira de Lima Júnior, de 40 anos de idade.
O PM foi vítima de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na saída de um estabelecimento bancário na zona Sul da capital potiguar.

Tribuna do Norte, 05 de Abril


Poste um comentário

comente aqui..