Home

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, deixou a pasta da economia do governo Temer para anunciar que será candidato nas eleições de outubro.
O agora ex-ministro, não disse a que posto concorrerá, mas pode ser a presidente da República ou a vice na chapa com Michel Temer.
Veja o que disse o ex-ministro.

"Deixo hoje o Ministério da Fazenda com a sensação de dever cumprido. Foram meses de muito trabalho onde tiramos o Brasil da sua mais grave crise e construímos as bases para um forte crescimento nos próximos anos.
O país caminha na direção certa. Voltou a crescer, gerar empregos, tudo isso com inflação baixa e os menores juros da história. Mas ainda há muito por fazer. É preciso seguir mudando as estruturas na economia e demais áreas para que nos tornemos a nação que tanto sonhamos.
Agradeço de coração a toda nossa equipe pela entrega e dedicação. De fato, vocês são um verdadeiro "dream team". 
Inicio, agora, uma nova etapa que construirei ao lado dos brasileiros que desejam bom senso, equilíbrio e competência na gestão pública. Me ofereço como um porta voz dos anseios de todos que têm consciência de que o extremismo e o populismo não levarão o Brasil a lugar nenhum. 
Não existem atalhos. O que existe é trabalho duro e a política certa aplicada de forma consistente durante um longo tempo. 
Muito obrigado e vamos em frente!"

Poste um comentário

comente aqui..