Home



Fora da Caserna
Pelo menos 71 militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica lançaram pré-candidaturas a vagas no Congresso e no Executivo em 25 Estados e no Distrito Federal. Parte deles se reuniu pela primeira vez nesta terça-feira, 8, em Brasília, para unificar o discurso. A informação é do Correio Brasiliense.  

    
Astral
A Casa Legislativa Potiguar mandou a diretoria da TV Assembleia para Gramado (RS),  para participar de palestras sobre as eleições 2018. O evento é promovido pela Associação Brasileira das Televisões e Rádios Legislativas (Astral). Viajaram o diretor da TV, Bruno Giovanni e o gerente Gerson de Castro.

Mais uns...
Ontem, a secretária de Comunicação Social da Assembleia, jornalista Marilia Rocha, “avionou” para Gramado em busca da Unale.
A Câmara Municipal de Natal também mandou sua representação.


Serventia
O Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, vai abrir suas portas aos domingos.  O governo do RN, a Prefeitura de Parnamirim e a Anorc se aliaram para promover uma programação voltada para o público infantil e para a comunidade. A primeira edição foi anunciada para o domingo (20).

Central do Cidadão
Por falar em Parnamirim , o deputado Carlos Augusto Maia (PCdoB) cobrou do Governo Robinson Faria a reforma da Central do Cidadão na cidade. Segundo ele, a unidade está sucateada.


 Vendo pra crer
O presidenciável Flávio Rocha passou ontem pela Feira Ver-o-Peso, em Belém. Foi degustar dourada frita e o açaí na tigela.

Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 10 de Maio

Poste um comentário

comente aqui..