Home

reprodução Internet
Ainda sobre o dia do Trabalho, é assustador o numero de desempregados no país. Dois quilômetros de gente. Difícil entender onde a fila começava e onde terminava. Era a fila do trabalhador que não desiste. “Há dois anos trabalhando, vendendo sanduíche e suco natural na praia para poder sustentar eu e minha família”, disse o segurança Alex Bastos.
(trecho do Jornal Nacional)

Segundo o IBGE, o numero de desempregado passou de 12,3 milhões, no último trimestre de 2017, para 13,7 milhões, nos primeiros três meses deste ano. Nesse mesmo período, o rendimento médio ficou estagnado em R$ 2,169 mil.


No Rn, Há vagas 
O Grupo Vila possui vagas abertas para as cidades de Natal, Mossoró, Assu e Caicó. As oportunidades são para atuação em vendas externas, assistente financeiro, analista de processos, além de estágio em design e analistas de RH Junior. Para participar dos processos seletivos, os currículos devem ser cadastrados no site: www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco.

A JMT Service tem vagas abertas para as funções de encarregado de turma ou supervisor operacional em higienização hospitalar. Para o cargo, é necessário ter experiência em carteira de no mínimo seis meses e conhecimento em Word, Excel e internet. Além disso, é preciso que o interessado possua habilitação do tipo A e B e apresente recomendação das últimas duas experiências de trabalho.

Há também vaga para servente de higienização hospitalar. Os candidatos devem ter seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho ou curso comprovado com certificado teórico e prático, ensino fundamental completo, além de recomendação dos últimos dois empregos. A JMT também disponibiliza vagas para almoxarife, comprador, ASG predial, e em diversas áreas, para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail atendimento@jmtservice.com.br.

Poste um comentário

comente aqui..