Home

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, assinou na tarde desta segunda-feira (28), na Governadoria, a ordem de serviço para dar continuidade ao saneamento básico de Parnamirim, projeto que corresponde à segunda etapa da obra para abranger 100% da cidade. Os serviços devem ser iniciado em até quinze dias.

“Foram seis meses de trabalho junto à toda equipe técnica do prefeito Rosano Taveira, do Governo do RN e do meu gabinete, para que pudéssemos vencer todas as etapas jurídicas e estar aqui hoje, concretizando a liberação dos R$ 185 milhões necessários para a realização dessa obra tão importante, que há anos estava travada”, afirmou o deputado federal Fábio Faria.

Atualmente, o esgotamento sanitário só abrange 39% de Parnamirim. A nova etapa é para construir mais 424km de rede coletora, passando pelos bairros de Emaús, Nova Parnamirim, Parque de Exposições, Passagem de Areia, Santos Reis, Cohabinal, Rosa dos Ventos, Santa Tereza e Monte Castelo. A previsão é de que a obra seja concluída dentro de 36 meses.

Poste um comentário

comente aqui..