Home


SUSP da Segurança
Vem aí o SUS da Segurança Pública. O projeto que cria a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social e institui o Sistema Único de Segurança Púbica (Susp) foi aprovado nesta quarta-feira pelo Senado Federal. Agora, vai à sanção presidencial.

De Mulher pra Mulher
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), esteve em Natal, nesta quinta (17), participando do Evento Senado Mulheres. As senadoras querem ampliar o número de mulheres nas casas legislativas do país.

Cadê as mulheres?
 O evento acontece nesta quinta-feira (17) no auditório da Assembleia Legislativa. "Somos apenas 51 mulheres no Congresso Nacional. Não podemos dizer que vivemos um tempo de democracia plena, porque há 14 estados que não têm nenhuma mulher no Senado", afirmou a senadora Fátima Bezerra.

Agrotóxicos
Representantes de doze estabelecimentos comerciais de Natal que trabalham diretamente com a venda de agrotóxicos foram convidados pelo Crea-RN e Idiarn para participar de uma reunião com objetivo de conhecer legislação estadual do receituário agronômico e as exigências para o funcionamento regular desse tipo de comércio. Será dia 24, na sede do Crea-RN.

Tribuna do Norte, 18 de Maio


Poste um comentário

comente aqui..