Home

Começa nesta quarta-feira, dia 6, às 19h, no jardim do Solar Bela Vista, a 9ª edição do Goiamum Audiovisual.

Após a cerimônia de lançamento, às 19h30 acontece a intervenção “De Olhos Bem Fechados”, uma experiência de acessibilidade no qual cada pessoa na plateia vivenciará seu próprio modo de compreender um filme. A exibição reforça uma das temáticas desta edição do Goiamum Audiovisual, que é a acessibilidade no cinema. 


Praia da Redinha na Tela
Às 20h20, estreia o curta-metragem “Arredia e Tão Só”, do diretor Augusto Luís. O Filme 
 retrata a praia da Redinha sob o ponto de vista dos antigos moradores e nativos, de poetas e escritores. O título é emprestado de um verso da poeta natalense Palmyra Wanderley, sobre a bucólica vila dos pescadores localizada do outro lado do rio. 


O festival acontecerá de 6 a 10 de junho, em Natal-RN e sua realização é uma parceria da Casa de Produção e ONG Olhares, tendo a consultoria do produtor William Hinestrosa. 

O Goiamum Audiovisual 2018 é viabilizado com recursos da Secretaria do Audiovisual (SAV) do Ministério da Cultura-Governo Federal, através de edital para festivais de cinema, no qual obteve nota máxima. Também conta com a parceria da Fiern/Sesi. A Direção Geral é de Keila Sena.

Poste um comentário

comente aqui..