Home


Homenagens
            O nome do filho do deputado Jacó Jácome (PSD) e Marianna Faustino, que nasceu nesta segunda-feira (25), é João Antônio. Uma homenagem ao bisavô João Faustino e ao avô Antônio Jácome.

Avanço
      A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Natal apreciou treze projetos de Lei e entre os aprovados está o que permite que casais em união homoafetiva possam se cadastrar como unidade familiar em projetos habitacionais do município, tendo assim direito a adquirir um imóvel.

Em solo pátrio
     A maneca potiguar Fernanda Tavares almoçou com familiares neste domingo (24), no Restaurante Mangai em Ponta Negra sem ser incomodada.
              Salve, salve!!!!



Intercâmbio
                  A FIERN, em parceria com a BDI, ofereceu o almoço “Picanha com kölsch” aos participantes do 36º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), em Colônia, Alemanha.  Na ocasião, Amaro Sales convidou a todos para conhecer Natal, que sediará o encontro em 2019.

Implantes
              O Ministério da Saúde vai rastrear as vendas de stents para artérias coronárias e produtos para implantes ortopédicos com o objetivo de evitar fraudes.
A partir de agora, fica obrigado a inclusão do código de barras em etiquetas de identificação dos produtos no Registro Nacional de Implantes- RNI.

Tribuna do Norte, 26 de Junho


Poste um comentário

comente aqui..