Home

Fotos: Verônica Macedo

O  secretário Municipal de Saúde, George Antunes foi a Camara Municipal de Natal nesta terça (18). Entre os assuntos foram discutidas a possibilidade de recuperação das ambulâncias abandonadas, a implementação do plano de cargos dos médicos e a apresentação do relatório de atividades do primeiro quadrimestre de 2017.

Abandonadas 

Na semana passada a Comissão de Saúde encontro 19 ambulâncias abandonadas em péssimo estado de conservação no galpão de materiais inservíveis do Departamento de Logística e Suprimentos (DLS), no bairro Dix-Sept Rosado. Contudo, não foi feito uma avaliação sobre a possibilidade de recuperar os veículos. Por isso, o vereador Fernando Lucena (PT), presidente da Comissão, propôs à Secretaria que convoque a equipe técnica de manutenção de veículos da Companhia de Serviços Urbanos (Urbana) para fazer a avaliação e possível recuperação.

Compromisso

O secretário George Antunes, titular da Saúde, se comprometeu em aceitar a proposta e que vai fazer a solicitação à Urbana. Ele também adiantou que irá cobrar da Secretaria de Administração (Semad) a celeridade no leilão, haja vista que o prédio é alugado e para encerrar o contrato de locação para devolver o prédio e reduzir a despesa é preciso esvaziar o prédio.

"O que for leiloado será de atribuição da Semad e o que puder ser recuperado será de nossa responsabilidade. Já acatamos a sugestão do vereador Lucena de fazer o contato com a oficina da Urbana para que eles nos deem uma avaliação mais precisa", explicou.

Poste um comentário

comente aqui..