Home


Negócios na Educação
O negócio continua em “segredo empresarial”, mas uma fonte garante à coluna que o Colégio CEI, Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, tem novo sócio. O empresário Eduardo Mufarej, presidente da Somos Educação e sócio da Tarpon Investimentos, adquiriu 51% das ações da instituição potiguar. Os 49% restantes continuam nas mãos do empresário Flávio Azevedo.
Eduardo Mofarrej é um dos fundadores do movimento Renova BR e esteve recentemente em Natal a convite da Fecomercio.

Indefinição
O Capitão Styvenson Valentim pode fazer opção por um NOVO partido na política potiguar. Isso, se decidir pela candidatura.

Reforço
Um grupo de vereadores de São Gonçalo do Amarante (Grande Natal) sacramentou apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT), nesta sexta-feira (13/07). Antes, ele ganhou outros aliados: os ex-prefeitos Klauss Rego (Extremoz) e Nivaldo Félix (Nal), de Monte das Gameleiras.

Cautelares
Alheio ao anúncio de Medidas Cautelares impostas pelo Pleno do Tribunal de Contas do RN, que ainda não foram publicadas, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) segue nomeando cargos comissionados na estrutura administrativa da Assembleia Legislativa. O prazo de 120 dias para a efetivação de algumas delas, tem tempo.

Tribuna do Norte, 15 de julho

Poste um comentário

comente aqui..