Home

Fake News 
Eles estão soltos e ligeiros. Em plena reunião do grupo Carlos Eduardo e Rosalba Ciarlini, na tarde de quinta-feira (19), o “maridón” Carlos Augusto recebeu via celular um vídeo onde o grupo de CE detonava o de Rosalba. 
Daqui pra frente vão existir muitas histórias mal contadas. 


Retardatária
Pois eh! Só esta semana senti falta do belo casarão onde funcionou o emblemático e histórico Restaurante Bella Napoli. Anos de testemunho da vida potiguar virou estacionamento de segunda.
Dá dó!!!!!

Resgate
A Cruz Vermelha no RN abre vagas para o curso de RSA (Resgate em Situação Adversa), com início dia 03 de agosto. As inscrições podem ser realizadas na sede da Esplanada Silva Jardim Nº3 Ribeira ou pelo WhatsApp (84)99945-8861



Arma de Fogo
Pronto para votação final na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, o PLS 480/2017 que exclui do Estatuto do Desarmamento a exigência, ao interessado em adquirir arma de fogo, de apresentar uma declaração de efetiva necessidade.


Extratos online
Desde terça-feira (17), aposentados e pensionistas do INSS podem obter extratos previdenciários e fazer agendamentos pela internet - pelo PC ou smartphone. O cadastro para utilizar a ferramenta pode ser feito por meio do portal Meu INSS, pelo internet banking das instituições bancárias, pelo telefone 135 e também nas agências do INSS.


Tribuna do Norte, 21 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..