Home


Voto dos incautos                 
Quem também tomou os rumos da capital federal foi o pré-candidato a deputado João Maia, para reuniões com lideranças do partido. O PR de João Maia deve de coligar com o PSD do governador Robinson Faria.       Quando voltar ao RN, Maia vai partir em busca dos votos dos 50% de eleitores indicados pelas pesquisas de opinião, que afirmam não votar em nenhum candidato.
          Vai precisar afinar o discurso.

Prego batido...
                O MDB do Rio Grande do Norte anunciou sua convenção partidária para o próximo dia 04 de agosto, no Palácio dos Esportes, em Natal.  Segundo a nota divulgada, o partido vai homologar o nome do senador Garibaldi Filho à reeleição. Certamente, a decisão põe por terra os argumentos de que Garibaldi disputaria na proporcional.

Enfoque político
                O jornalista mossoroense Saulo Vale estreou programa Enfoque Político na TV Terra do Sal. O programa será veiculado através do canal 14 na tevê aberta e canal 173 na Brisanet.

Sem comentário
O coronel Brilhante Ustra (1932-2015) virou estampa de camisetas que estão sendo vendidas em lojas virtuais que apoiam Jair Bolsonaro (PSL).

Recesso
A Câmara Municipal de Parnamirim criou a “Comissão de Recesso Parlamentar”. Os membros podem representar o legislativo em atos social, cultural e cívico no período do recesso parlamentar.

Tribuna do Norte, 17 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..