Home


Negócios à parte...
Amigos, amigos. Negócios à parte. A velha máxima foi mais uma vez testada ontem (17) no Legislativo potiguar por ocasião da votação da LDO, na questão que tratava da devolução ao Executivo de saldos orçamentários excedentes dos demais Poderes do Estado, em final de exercício financeiro.  
Em uma votação apertada, onde situação e oposição se confundiam, o governo Robinson Faria (PSD) perdeu a parada e os recursos não serão devolvidos ao executivo.  
A tomada de decisão coube voto minerva do presidente tucano Ezequiel Ferreira de Souza.

...Ressuscitou os jetons
Do Governo do Estado foi aprovado o Projeto de Lei que institui o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor (SEDC) no Rio Grande do Norte. Com um detalhe interessante: os conselheiros vão receber Jetons.

foto:Reprodução internet

Plenos Poderes
Prevaleceu a indicação do deputado Federal Fábio Faria (PSD) na escolha do advogado Marco Antônio de Medeiros para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
O nome do parlamentar também aparece nos motivos que levaram à demissão do ex-secretário Cristiano Feitosa. 
Saravá!!!!!

Convenção MDB
Será no velho e histórico Palácio dos Esportes a convenção do MDB Potiguar, no sábado 04 de agosto. Aliás, até as eleições de outubro o nome do ex-ministro Henrique Alves vai aparecer incansavelmente no noticiário político da província.

 O Tucanato
Os tucanos também marcaram convenção. No domingo 29 de julho, no Hotel Holiday Inn. A plumagem potiguar marcará presença atendendo convocação do presidente Ezequiel Ferreira e do tucano mor Geraldo Melo.

Avante
Um dos nomes mais influentes na definição da coligação do Avante com o PRB é do pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues. O empresário do setor de farmácias entra na disputa pela primeira vez com chance de conquistar cadeira na AL.


Coluna Rosalie Arruda
tribuna do Norte, 18 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..