Prefeitura do Natal

Prefeitura de Parnamirim

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Inteligência emocional: Você tem?

Treinamento será ministrado pelo Master Coach Internacional 
Ramon Enoc

O master coach internacional Ramon Enoc ministrará, pela oitava vez em Natal, o SIM (Seminário de Inteligência Emocional), que está em sua 13ª edição. O treinamento será nos dias 21 e 22 de julho, no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira.
Quando você tem conhecimento e oportunidade, o que pode estar faltando para ir além na vida profissional e nos relacionamentos pessoais? Já parou pra pensar se está lhe faltando inteligência emocional? Essa capacidade de identificar e racionalizar emoções, usando-as para melhorar o pensamento pode mudar vidas, dando a clareza necessária para atingir objetivos que, sem ela, seriam inalcançáveis.
“O SIM - Seminário de Inteligência Emocional é um evento de alto impacto, que pretende realizar com seus participantes todos os ciclos necessários para eliminar crenças limitantes e medos que impedem seu sucesso pessoal e profissional. Através de técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano”, explica Enoc.
As mudanças econômicas, políticas, tecnológicas e sociais afetam todas as pessoas tanto pessoal quanto profissionalmente. Com o emocional equilibrado, é possível eliminar medos e assumir uma postura mais firme para dar à vida a direção que se deseja.
Segundo o organizador e palestrante do SIM, o treinamento tem o objetivo de promover, através do equilíbrio emocional, o desenvolvimento pessoal em diversas áreas da vida. “Tudo em nossa vida está interligado com o que se chama de inteligência emocional. Somos regidos pelas emoções, ou seja, mais de 80% dos nossos problemas estão relacionados ao desequilíbrio emocional e quando estamos equilibrados nesta área, tudo flui com mais eficiência”, garante. “O SIM oferece a retomada do autocontrole, desenvolvimento da liderança, aumento da autoestima, resgate do controle financeiro, desenvolvimento de percepções para novas oportunidades, desbloqueio de recursos internos e muito mais”, acrescenta.

Mais informações:
www.reinstituto.com.br
Instagram: @coachramonenoc
Facebook: @coachramonenoc
WhatsApp: 84 9 9641-1439

Nenhum comentário:

Postar um comentário