Home

Cereal em flocos, azeite, leite e café são as principais necessidades desta semana

O Lar da Vovozinha, em Natal, está precisando de doações de mantimentos para garantir a alimentação das idosas. Nesta semana, as principais necessidades são: Cereal em flocos, azeite, leite e café. Os interessados em ajudar devem entregar a doação na sede da instituição que fica localizada na Avenida Antônio Basílio, 1264, Dix-Sept Rosado.

De acordo com Lila Carvalho, coordenadora técnica do Lar, o apoio de doadores é muito importante para o fornecimento das 1.680 refeições que são preparadas semanalmente, seis por dia para cada uma das 40 idosas que moram no local.

“Sempre buscamos parceiros que nos ajudem com gêneros alimentícios e outros itens necessários à manutenção da instituição. Neste momento, precisamos também de lençóis solteiro brancos, com e sem elástico. Dos 40 leitos, 15 são camas hospitalares, o que aumenta consideravelmente o número de lençóis necessários para atender à demanda", revela Lila.

Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido na casa, basta acompanhar os perfis oficiais do Lar da Vovozinha no Instagram e no Facebook. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: 3223-1907.

--

Poste um comentário

comente aqui..