Home


Defesa RM
Na reunião do Fórum Empresarial do RN, que ontem trouxe a Natal o líder do movimento Renova Brasil, Eduardo Mufarej, quem saiu ganhando mesmo sem estar presente foi o deputado federal Rogério Marinho. O líder empresarial paulista pediu para o empresariado local não "abandonar" Rogério, responsável pela Reforma Trabalhista. Declarou que vai ajudá-lo a renovar o mandato e disse que Rogério não pode ser estigmatizado por fazer a coisa certa. "Eu vou apoiar esse cara".

foto:VCoelli
Os “Marcelos”, Alecrim e Rosado, com a presidente do CREA-RN, Ana Adalgisa, durante almoço com o presidente do Fórum Empresarial

Palmas
Quem primeiro aplaudiu a declaração de voto do presidente do grupo Somos Educação S/A, foi o empresário Marcelo Alecrim. Aliás, esse também aproveitou o encontro para anunciar que o PR vai apoiar a candidatura do empresário Flávio Rocha à presidência da República.

Criticas
Alecrim fez duras críticas ao eleitorado do RN que não demonstra nas pesquisas que irá votar no dono da Guararapes. "PR vai votar em Flávio. Exigência minha e de Tião Couto", declarou.

Almoço
O almoço na sede do CDL Natal reuniu empresários do RN e dirigentes de entidades com o objetivo de apresentar os dois pré-candidatos do movimento Renova BR no RN, o advogado Artur Dutra, candidato a deputado federal e Fernando Antônio, que irá disputar mandato de estadual. 

Tribuna do Norte, 06 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..