Home

foto:Junior Santos/TN

Energia Eólica...
                   O Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) criou a Comissão Executiva para a Regulamentação e Monitoramento de Atividades Energéticas em Projetos de Assentamento da Reforma Agrária. 

... Nos Assentamentos... 

                   A ideia é discutir a participação de áreas de assentamentos no desenvolvimento de projetos eólicos como forma de oferecer sustentabilidade a essas localidades.

...  a Carta dos Ventos
                  A Comissão Executiva será oficialmente instalada durante o X Fórum Nacional Eólico – Carta dos Ventos [+10], que acontece nesta semana, de 25 a 27 de julho, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal. Em 2018 o evento celebra uma década de consolidação da indústria eólica no Brasil.

... discute Eólica do Mar
                    O jornal Estadão publicou nesta terça-feira (24), uma matéria intitulada Petrobras vai gerar energia eólica no mar. Inédita no Brasil, a geração de energia eólica no mar começa a dar seus primeiros passos no País por meio de um projeto da Petrobrás. Estatal espera licenciamento do Ibama para iniciar instalação de um aerogerador ainda este ano, no Rio Grande do Norte.

                Coluna Rosalie Arruda
                Tribuna do Norte

Poste um comentário

comente aqui..