Home


Maquete Hospital Regional da Mulher

Hospital da Mulher, em Mossoró
Vai a julgamento no próximo dia 12 pelo Pleno do Tribunal de Contas do RN, o pedido de suspensão do contrato do Governo Cidadão com a empresa CG Construções Ltda para construção do Hospital Regional da Mulher, em Mossoró, solicitado pela Comissão de Operação de Créditos Externos.

As irregularidades
A comissão detectou problemas no processo de licitação, como exigências impostas no edital; alterações no orçamento inicial que repercutiram no valor de referência de quase R$60 milhões, dentre outras.

Saúde e ...
Enfim, a Unidade de Pronto Atendimento de São José do Mipibu foi inaugurada nesta quinta-feira (05) com serviços de urgência e emergência adulto e infantil, após um longo período que envolveu sua construção e compra de equipamentos.

Política
São José é reduto eleitoral do vice-governador Fábio Dantas, que conseguiu que a unidade fosse batizada com o nome do sogro, Geraldo de Souza, pai da deputada Cristiane Dantas.


Médicos vão às urnas 

         O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte –CREMERN abriu processo eleitoral para eleger a diretoria para a gestão 2018-2023, no próximo dia 07 de agosto.

Hepatite C
O Ministério da Saúde pretende eliminar a hepatite C no Brasil até 2030. Atualmente o tratamento disponível no SUS possibilita mais de 90% de chance de cura.

Tribuna do Norte, 07 de Julho



Poste um comentário

comente aqui..