Home



Raiva
De janeiro a agosto foram notificados 21 casos de raiva no RN, sendo 17 somente em morcegos. Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) no início desse mês. De acordo com o órgão também foi identificado o vírus em três raposas e um carneiro nas cidades de São Bento do Trairi, Caicó e Governador Dix-sept Rosado.

Estacionamentos grátis

Vai haver protestos. Mas, os vereadores de Natal aprovaram nessa quarta-feira (22) Projeto de Lei que proíbe a cobrança de valores para utilização de estacionamento de veículos nos hospitais, clínicas, prontos-socorros e estabelecimentos congêneres da cidade. A matéria é de autoria do vereador Bispo Francisco de Assis (PRB).


Destino...
 Está na moda e merece. A Croácia tornou-se a quedinha do turista em várias nações.   O litoral do país guarda antigas aldeias piratas, região vinícola perfeita e piscinas naturais “secretas”.  E quem não aprecia?

...e dólar
Mas, se for precisar de dólar... reserve R$ 5,50 para cada dólar americano no câmbio paralelo.

Sem padeiros
                Ao todo, 22 panificadores potiguares viajam para Florianópolis onde participam, de 26 a 30, do 31º Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria (Congrepan).

Caravana
O PT no RN botou seu bloco na rua com a “Caravana Fátima pelo RN”. A largada aconteceu ontem em Macaíba e vai percorrer todas as regiões do Estado.  A coligação da candidata denominada  “ Do lado Certo” é composta pelo  PT/PCdoB/PHS.

Tribuna do Norte, 23 de Agosto

Poste um comentário

comente aqui..