Home

Uma ação conjunta da Polícia Militar prendeu quatro pessoas na noite desta terça-feira (21), na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu. Na ação, nove armas foram apreendidas. A atuação é resultado de uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 127 do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A informação encaminhada identificou um veículo com indivíduos que supostamente estariam portando arma de fogo, na cidade de Canguaretama.

Já na BR-101, o veículo foi localizado e foi realizada uma abordagem no Posto Policial da Polícia Rodoviária Federal, em São José de Mipibu. Nesta operação, foram presos Elizeu Nascimento Bastos, 24 anos, vulgo Zeus; Gustavo Nascimento Marinho, 21 anos; Josinaldo Gomes do Santos, 31 anos; e Alisson da Silva Lourenço, 23 anos. Elizeu Nascimento já tinha um mandado de prisão por ter cometido o crime de homicídio.

Ainda, foram apreendidos com a associação criminosa cinco revólveres calibre 38 e 58 munições do mesmo calibre; um revólver calibre 32, com 27 munições do mesmo calibre; duas pistolas calibre 765; uma escopeta calibre 12 com 13 munições; e 24 munições de calibre 40.

Disque 127
O Disque Denúncia 127 é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar.


--

Poste um comentário

comente aqui..