Home



FM Católica 91.9
Dom Jaime Vieira, arcebispo de Natal, recebeu o clero e representantes de paróquias, na manhã de ontem (16), para apresentar a nova FM Católica 91.9 funcionando em caráter experimental.  Dom Jaime, que sempre apostou na migração, veste a camisa da emissora e deixa um marco para a igreja e comunicação do RN.

Vitrine
                O artesanato do município de São Gonçalo do Amarante ganha uma vitrine de peso. Um quiosque esta sendo instalado na entrada no aeroporto Aluízio Alves. Artesãos credenciados no Mercado de Artesanato Dona Neném Felipe produzem as peças com matéria-prima oriunda do próprio município.

Contribuição
O presidente da Fiern, Amaro Sales, vai entregar aos candidatos ao governo o documento MAIS RN, que  traça um diagnóstico sobre a situação do Estado e dá sugestões para o desenvolvimento regional.

Retratos da Economia
“É muito oportuno, às vésperas do pleito eleitoral, a entrega para os candidatos ao Governo do Estado de um estudo, que traz o retrato real da economia do Rio Grande do Norte. Esperamos que essa atualização possa dar uma visão de futuro dos próximos 20 anos para um Estado mais forte”, ressalta.

Jogos da Juventude
O Governo do RN criou o Comitê Organizador Local (COL) dos Jogos Escolares da Juventude 2018, que se realizará em Natal nos meses de setembro e novembro de 2018.

Mais feriados?
Tramita no Senado um projeto de lei que estende qualquer feriado municipal ou estadual,  a órgãos  ou entidades da administração pública federal localizados onde o feriado ocorrer.
O empresariado certamente não vai gostar da ideia.

Candeeiro
O Estado do RN poderá reaver mais de R$ 7,73 milhões resultantes do leilão judicial referente a Operação Candeeiro, desvio de recursos no IDEMA.  O leilão vai ocorrer no próximo dia 25 de agosto e serão ofertados 16 imóveis com perda decretada judicialmente.

Tribuna do Norte, 17 de Agosto


Poste um comentário

comente aqui..