Prefeitura do Natal

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Médicos do RN elegerão nova diretoria do CREMERN próxima semana


Médicos de todo o Estado devem participar, na próxima terça-feira dia 7 de agosto, da Eleição do Conselho Regional de Medicina do Rio Grade do Norte – CREMERN. A votação irá acontecer entre 8h às 20h, em Natal e Mossoró. 

Neste dia serão eleitos 20 conselheiros titulares e 20 suplentes para a gestão 2018-2023. A votação terá chapa única e o médico deve estar adimplente com o Conselho.

O voto é obrigatório para todos os médicos inscritos no Rio Grande do Norte, exceto para o médico exclusivamente militar, e facultativo para os médicos com idade a partir de 70 anos.

A Comissão Regional Eleitoral do CREMERN 2018 é formada pelos médicos Glay Nogueira Fernandes Gurjão, Ricardo José Curioso da Silva e Roberto Furtado de Mendonça. Os nomes que compõem a chapa “Defesa da Medicina com Ética e Dignidade” você confere no site www.eleicoes.cremern.org.br

A eleição acontece de forma mista, sendo o voto presencial e por correspondência: Para o voto presencial, os médicos de Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Extremoz votam na Sede, na Av. Rio Branco, 398, Cidade Alta - Natal/RN e os médicos que residem em Mossoró votam na Delegacia Regional do CREMERN, localizada na Rua Julita Gomes de Sena, 20, Nova Betânia, Mossoró/RN.

Para o voto por correspondência, o kit de votação foi enviado via Correios. Para saber mais sobre este tipo de voto e verificar sua situação eleitoral, acesse o endereço: www.eleicoes.cremern.org.br ou entre em contato com a Sede ou Delegacias Regionais do CREMERN (Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros).

O médico que não votar e não apresentar justificativa no prazo de 60 dias estará sujeito à cobrança de multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário