Home

Promessa...
O prefeito Álvaro Dias reuniu-se nesta terça-feira (28) com representantes da Associação Viva o Centro, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. Na reunião que contou com a presença de secretários municipais, o prefeito leu a pauta em voz alta e pediu aos secretários para se manifestarem. “Recentemente, a Prefeitura restaurou a malha viária da Cidade Alta. Daremos prioridade às reivindicações”, reforçou o gestor.

... de melhorias 
Entre os pleitos apresentados pelos comerciantes do Centro, constam a instalação de 100 lixeiras ecológicas, serviço que iniciará nesta quarta-feira (29), com a instalação das primeiras 30 lixeiras; substituição das atuais lâmpadas amarelas por lâmpadas de LED; projeto de urbanização; estacionamento para viaturas policiais; fechamento de ruas para eventos; apoio da Guarda Municipal na ronda e videomonitoramento; poda de árvores e decoração natalina nas principais vias do bairro.

na Cidade Alta

De acordo com o presidente da Associação Viva o Centro, Delcindo Mascena, os comerciantes estão preocupados com a atual situação da região central, principalmente coma segurança. Ainda conforme Mascena, isso ficou mais evidente no ano passado, com a greve na segurança pública do Estado. “Foram dias de apreensão por parte dos comerciantes. O movimento começou com apenas sete pessoas e agora temos mais de 200 participantes. Queremos ver o centro revitalizado. Isso será ótimo para o comércio e para o turismo. O movimento também quer colaborar com ações sociais”, assinalou o comerciante.

Poste um comentário

comente aqui..