Home

< PELAS CIDADES> 
*DIA DO IDOSO| diretor do Departamento de Políticas Temáticas dos Direitos da Pessoa Idosa, vinculado ao Ministério dos Direitos Humanos, Fábio Moassa, fará palestra sobre "Violência contra a Pessoa Idosa", na abertura da 3ª Feira Vida Mais RN - Desafios do Envelhecimento Ativo, que começa hoje (27), no Holiday Inn Natal. A palestra faz parte do Movimento Outubro Rosa, a cargo da Liga Norte-Rio-Grandense contra o Câncer.

*OUVIDORIA CIDADÃ | O MPRN lançou nessa quarta-feira (26) uma campanha de divulgação do órgão nas mídias sociais. Quer mostrar o papel da unidade à população em geral.

*TRIBUTO A CARTOLA| Retrata suas aventuras e desventuras, amores e desamores, e principalmente a paixão que ele tinha pela música e pela vida. A apresentação acontecerá no dia 18 de outubro, no Teatro Riachuelo.

*TURISMO| O Rio Grande do Norte marca presença no mais tradicional evento do turismo nacional: a 46 edição da ABAV Expo Internacional de Turismo acontece desde ontem (26) a sexta-feira (28), no Anhembi, em São Paulo. 





Frase: 
Rezamos para que no mundo prevaleçam os programas de desenvolvimento e não aqueles para os armamentos.”
Papa Francisco

Foto 1-Joaonetofoto.com
HERANÇA GENÉTICA
Beleza clássica de Carmen Santos  e a filha Anna Leila Borges Santos

Foto 2-AP
PARIS! AMOR NO AR
A Potiguar Andreza Leite anda em terras lusitanas a concluir o mestrado em Estudos Anglo Americanos, na Flup, e está de amor novo. O sortudo é o cientista mestre e engenheiro Julien Bernet

Foto 3-TC
ENCONTRO DE IDÉIAS
Mézia Araújo, Renato Teles e Gabriel Terceiro

Foto 4-UF
BOAS SAMARITANAS
As arquitetas Mara Lorena, Larissa Magalhães e Juliana Maia do escritório Renove assinarão o projeto de reforma e ambientação da recepção do Instituto Juvino Barreto

Poste um comentário

comente aqui..