Home




   

                                < PELAS CIDADES >
*ANORC | Promove hoje (20),  no Mangai Ponta Negra, café da manhã para apresentar a 56ª Festa do Boi, que será realizada de 12 a 20 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

*FOTOGRAFIAS| No próximo sábado, 22 e domingo, 23, acontece a 5° feira de fotografia no Museu Câmara Cascudo na Avenida Hermes da Fonseca

*O RESTAURANTE | Bello Magazzino recebe sábado (22) o Bailão do Rojão com muita música de festa pra gente dançar e cantar juntos. Restaurante  Bello Magazzino na Rua Ângelo Varela, n° 1031, no Tirol perto da AABB.




Frase
O tempo? Disse um personagem meu: "precisamos fazer dele nosso animal de estimação, ou ele nos devora”.
Lya Luft

Foto 1-AP
PELO SUS
A servidora  Terezinha Rego de Oliveira recebe título de Cidadã Natalense pelo conjunto de serviços prestados à cidade na implantação e defesa do SUS.  Preposição do Vereador Robson Carvalho.

Foto 2-
PÃO E CONFEITOS
Os empresários Ivanaldo Maia, Amaro Sales e Tennyson Brito, representam o estado na maior feira mundial de padaria, confeitaria e petiscos, a Feira IBA, em Munique. Além da participação no evento

Foto 3-AP
FAMILIA, FAMILIA
O empresário Ecomax Vicente Freire abraçado de todas as formas pela amada Maristela e filhos Vinicius e Matheus

Foto 4- AP
MISTER TEEN
Eleito o Mister Teen RN 2018, Lucas Baracho Tavares, ao lado da mamys Lana, afivelando as malas para disputar a Etapa Nacional do Concurso em SP.



Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 20 de setembro

Poste um comentário

comente aqui..