Home

Resultado de imagem para janaina paschoal
Pelo twitter, a advogada Janaína Paschoal escreveu uma série de post apelando ao deputado e presidenciável Jair Bolsonaro para que assuma as rédeas de sua campanha.
Veja as postagens.

"Pelo amor de Deus, tome as rédeas da campanha, ou vamos entregar o Brasil de bandeja para o PT! Eu avisei lá atrás e reitero agora!"
-----------------
"Eu não passei tudo que passei, para ver um bando de criança mimada, brigando pela atenção do pai, jogar todo meu trabalho no lixo!"
---------------------
"O povo gosta do Sr, tenho falado com muita gente... o senhor tem o dever de enquadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha! Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?"
------------------------------
"Não é hora de disputa mesquinha por pequenos poderes! Se o Brasil for para o buraco, todos nós vamos junto! Estou cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!"
------------------------------
"José Dirceu já falou em tomar o poder. O Sr viu? Não temos tempo a perder! A situação é grave! Precisamos que o Sr tome as rédeas da campanha! Reúna sua equipe e faça com que trabalhe como equipe!"
------------------------------------
"Deputado Jair Bolsonaro, tome as rédeas de sua campanha! Não ouça mais ninguém! Se o Sr estiver em condições de ir ao debate, vá! Não deixe mais ninguém falar pelo senhor! Chega desse diz que me diz! Dependemos do senhor para impedir a volta do PT!"

Poste um comentário

comente aqui..