Home


É Guerra!!!
O Tribunal de Justiça do RN está comprando armas e munições para os agentes de segurança e proteção a  magistrados ameaçados. São 30 pistolas calibre 380, mais 1.500 munições e 15 coletes balísticos. Tudo vai custar ao judiciário potiguar R$ 112 mil.

Improbidade
O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas decretou a sanção de perda do cargo público, por 8 anos,  ao delegado Pedro Melo do Nascimento pela prática de improbidade administrativa. O Delegado foi acusado de receber valores para não investigar fatos delituosos, quando atuava no município de Jucurutu. Ele foi condenado ainda à apreensão de bens no valor recebido indevidamente de R$ 3.120.



Justiça pelo WhatsApp
A juíza Sulamita Pacheco, coordenadora dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do RN, quer implantar um serviço de informações e reclamações pelo WhatsApp (Juizapp), no Posto da Justiça no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. 

...No ASGA
No caso, as reclamações pertinentes serão encaminhadas ao Departamento Jurídico da companhia aérea requerida, visando obter proposta para celebração de acordo extrajudicial. O JUIZAPP ficará disponível 24h e as perguntas serão respondidas no prazo máximo de até 24h. Só faltou o número Juizapp ser divulgado ao consumidor.

Tribuna do Norte, 02 de Setembro

Poste um comentário

comente aqui..