Prefeitura do Natal

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Prefeitura convoca 44 novos profissionais temporários do Processo Seletivo da Saúde

A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (24) a convocação de 44 novos profissionais temporários, classificados em vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado de 2015. A convocação atende a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção.

As categorias convocadas são para agente administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, técnico de radiologia, bioquímico e psicólogo.

Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento no andar térreo da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis, a partir do dia 24 de setembro de 2018, no horário das 8h às 14h.

Os interessados devem ficar atentos ao Diário Oficial do Município (DOM), no site da prefeitura, e na imprensa, porque em caso do não comparecimento, dentro do prazo de 72 horas em dias úteis, os imediatamente próximos, classificados da lista serão chamados.

Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos listados abaixo, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário