Home



Direita equilibrada
O candidato a presidente João Amoedo, do Partido Novo, está sendo comparado ao francês Emmanuel Macron. Ele e o Novo defendem que a pessoa deve ter uma liberdade responsável. Isso vale para a população e para os candidatos da legenda.

Vice que fala
O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini, na chapa com Carlos Eduardo, esteve participando de uma série de conversas com a classe empresarial de Mossoró.

Tá valendo!
A Justiça Eleitoral confirmou na tarde desta quinta-feira, 30 de agosto, o registro de candidatura de Kelps (Solidariedade) a deputado estadual pelo Rio Grande do Norte.

Esporte
Os candidatos ao governo do RN vão demonstrar o que pensam e propõem para o esporte. Eles vão expor as ideias no programa do Esporte na Radio Universitária. O primeiro entrevistado é o candidato Freitas Júnior (Rede), nessa segunda-feira (03).

Vaga aberta
O presidente do Patriota estadual, Luiz Gomes, suplente de deputado, protocolou pedido de afastamento imediato do deputado Dison Lisboa (PSD).  Ele reivindica a cadeira na Assembleia Legislativa porque um dos suplentes foi eleito prefeito em um município do interior potiguar e o outro trocou de partido, saindo da coligação e se enquadrando na infidelidade partidária.

Tribuna do Norte, 01 de setembro

Poste um comentário

comente aqui..