Home


Repercussão geral
O Servidor público, ou seu dependente, oriundo de universidade particular, na hipótese de transferência ex officio, pode ingressar em universidade pública sem vestibular caso não haja, na localidade de destino, instituição congênere à de origem. Assim definiu o plenário do STF com tese  de repercussão geral.

Conhecendo a história
O Colégio CEI Romualdo convidou o italiano e filho de um dos pracinhas brasileiros da II Guerra Mundial, Mário Pereira, para palestrar aos seus alunos.  A iniciativa faz parte do projeto “Caminhos dos Aliados na Segunda Guerra Mundial” destinada aos pais e alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
foto:Ana Luiza

Convenção... 
O Hospital do Coração de Natal reuniu seus mil funcionários - uma turma pela manhã e outra turma à tarde, para a Primeira convenção do hospital, no Hotel Holiday Inn. A frente, os diretores Nelson Solano, Elmano Marques e Lauro Arruda.

...Foco no paciente.
Durante a convenção, os funcionários assistiram ao Workshow “As três cápsulas da inovação” do consultor José Anchieta, tendo como foco principal a segurança do paciente. 

Tribuna do Norte, 21 de setembro

Poste um comentário

comente aqui..