Home

A advogada Magna Letícia registrou a chapa “Juntos por uma nova Ordem” para disputa da seccional da OAB no Rio Grande do Norte. Principal líder da oposição à atual gestão, Magna terá como vice o advogado Carlos Araújo.
Com o projeto de reconstrução da OAB, quebrar a gestão das mesmice com o grupo que está no poder há mais de 20 aos, Magna Letícia apresenta aos advogados potiguares o projeto de administração da Ordem voltada para os profissionais e a recolocar a instituição na posição de protagonista dos grandes clamores da sociedade. 
“É preciso romper com esse modelo de OAB administrada apenas por um grupo e trabalhando para esse mesmo grupo. Nossa Ordem é grande e precisa atuar para os milhares de advogados do nosso Estado. O que trago para nossa campanha é um projeto não de um grupo, mas de toda a classe de advogados. Vamos sim fazer uma nova Ordem”, destacou Magna Letícia.
A candidata atua na advocacia há mais de 30 anos, no segmento público e privado.  Ela nasceu na cidade de São Rafael, desde 1970 mora em Natal. A formação em Direito foi na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e é pós graduada pela mesma instituição. Como advogada atua na área Cível, Empresarial e Tributária. 
Na disputa pelo Quinto Constitucional Magna Letícia foi a mais votada. O novo pleito marca sua segunda candidatura a presidente da OAB. “Nesta fase de pré-campanha ganhamos dezenas de apoios, numa clara demonstração de que os advogados não querem mais esse modelo de gestão que exclui e que governa para poucos”, completou.

Poste um comentário

comente aqui..