Prefeitura do Natal

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Na Câmara dos Deputados, Walter Alves preside sessão solene em homenagem à UERN

O deputado federal reeleito Walter Alves (MDB-RN) presidiu, na manhã de hoje (16), a sessão solene em homenagem aos 50 anos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A solenidade realizada no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, foi uma proposição do deputado federal Beto Rosado (Progressistas-RN).

O deputado Beto Rosado ficou impossibilitado de participar do evento e convidou Walter Alves para presidir a sessão. “Eu já havia confirmado presença no evento. A UERN merece todas as nossas homenagens. Nosso mandato é parceiro da instituição com o envio de emendas ao longo dos últimos anos. Presidir a sessão solene foi uma honra. Agradeço o convite do amigo Beto Rosado”, disse Walter.

A sessão contou com a presença das seguintes autoridades: Cláudia Santa Rosa, secretária estadual de Educação; Pedro Fernandes, reitor da UERN; Francisco Carlos, professor do departamento de Economia da UERN e vereador de Mossoró; Fátima Raquel, vice-reitora da UERN; senador José Agripino (DEM-RN); deputado federal Felipe Maia (DEM-RN) e alguns prefeitos do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário