Home

Quatro câmeras de videomonitoramento inteligente estão sendo instaladas esta semana no Parque Aluízio Alves, bairro Cohabinal, pela Prefeitura de Parnamirim, por meio do Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação -GCTI.
De acordo com Dario Medeiros, Secretário Adjunto do GCTI, o teste de homologação irá conferir o funcionamento dos quatro modelos de câmeras de alta tecnologia adquiridas pela Prefeitura para conferir maior segurança aos cidadãos e melhorar a comunicação entre as secretarias e órgãos municipais, já que o projeto contempla a expansão da rede própria de fibra ótica. 
Dezoito dessas câmeras, de um total de 79, serão instaladas a partir de fevereiro, na primeira fase do projeto, que cobre uma área que vai da Avenida Tenente Medeiros, no bairro Centro, até à sede da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana - SESDEM, em Santos Reis.
Os  quatro modelos de câmeras que estão sendo testados incluem  a tipo dome externa, que fica girando em 360 graus, dois modelos fixas eternas e as tipo dome internas. A central de videomonitoramento funcionará na Escola Municipal Ivanira de Vasconcelos Paizinho, na Cohabinal.

Poste um comentário

comente aqui..